terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A rede social: skoob



  Oi hoje vou falar sobre essa rede social que julgo eu ser pouco conhecida, já que a maioria das pessoas não descobriu o prazer da leitura, mas no dia que essa pessoa que não gosta de ler abrir o livro certo e persistir na sua leitura vai descobrir uma novo universo,que no meu caso começou no dia que li Harry potter pela primeira vez , acreditem o livro e muito melhor que o filme.
  Mas já que estou aqui para falar do skoob que e uma rede social onde você coloca os livros que leu,esta lendo,lerá, enfim vou explicar melhor.



  Esta barra e a primeira coisa na parte de cima,primeiro tem o nome e depois aquelas duas pessoas representam os amigos é claro,aquele "P" e as solicitações de troca que depois vou explicar melhor.Na parte de livro ,autores e editoras e só clicar que aparece todos os livros editoras e os autores.A parte dos grupos eu acho bem legal pois e um local onde você pode comentar e expor sua opinião sobre as perguntas que estão naquele grupo(Por ex: Séries: Eu Leio! Eu amo Ler,O Cinema estragou o livro!!!,Preciso de mais uma vida para ler tudo o que desejo, entre outros).As trocas esta tudo explicado aqui,mas nada mais e do que trocar seu livro com o de outra pessoa.Já em cortesia acontece sorteio de livros você pode se escrever em quantos quiser e só precisa ser membro do skoob.





Essa parte vem ao lado da outra onde você tem a ferramenta de busca podendo alterar sobre o que e sua pesquisa (livro, autor, usuário, editora e tag). Os desenhos ao lado representam sua conta sua estante e sair.



 Na lateral o local e reservado para sua foto,nome rede social as mesmas coisas de sempre(não consegui imagem).



  Aqui fala sobre os livros que você leu,esta lendo,vai ler,relendo,abandonou resenhas onde você escreve seu ponto de vista, e avaliação você da estrelas para o livro.
  Na parte de baixa a seus livros favoritos, os que você tem os que deseja , aqueles que você quer trocar,e o plus também e para troca.

 Bom espero que gostem dessa rede social e não deixem de dar uma olhada no skoob.