segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu gosto Musical..

























    Bom hoje estava lendo esta quinzena da capricho e tinha uma matéria especial sobre musica  que e uma das coisas que mais gosto ,então pensei em compartilhar com vocês algumas das musicas que mais tenho ouvido (e que quero muito começar a ouvir)e espero que vocês gostem destas musicas e que a partir delas comecem a escutar novos ritmos e ate conheção novos cantores.


   A Demi Lovato e demais e nessa musica ela se expressa muito bem, a letra e muito legal e isso às vezes realmente pode acontecer.


  Muitas pessoas não curtiram esta musica acharam muito lenta, mas a letra ao menos para mim conta muito e eu adorei.(não só porque sou directiner, hhhh).







   Essa musica muita gente pode achar mais antiga mais eu adoro essa musica ela fala muitas coisas que os jovens queriam que mudasse  como fazer uma revolução.



    Eu adoro esta musica, pois a letra dela fala exatamente o que uma pessoa pensa quando gosta de outra e que não quer admitir.


Foram só algumas se quiserem mais e só pedir.