sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aquele dia em que...



   O que fazer quando não há o que fazer? Aquele dia em que a vontade é pouca e as possibilidades ainda menores, aquele seu amigo te manda uma mensagem que não pode ser respondida, pois seus créditos acabaram de espirar, os seus livros favoritos parecem não te agradar mais, o filme da seção da tarde você parece não mais suportar, e você chega a pesar que em qualquer instante a vida pode acabar.
  Ai o telefone e você disperta de suas ilusões,quando percebe que ninguém vai atender,ai você atende, mas não era sua amiga era aquela voz chata de alguma vendedora te oferecendo um produto que promete fazer milagres se bem que você tava precisando né?
  A noite nunca parece chegar, a janta não parece te agradar e quando a hora de dormir chega e você esta em sua completa solidão em meio à escuridão os pensamentos não parecem partir para os olhos fecharem, e aquele dia finalmente acabar.
  Até que chega o momento e que você não se deu conta, mas acabou de cochilar e quando percebe ta na hora de despertar para um novo dia começar.