domingo, 25 de agosto de 2013

Não maltrate meus sentimentos.

n

   Isso com toda a certeza não e loucura da minha cabeça, mas acho que você não serve para ela e pra falar bem a verdade não serve para ninguém, do que adianta eludir as pessoas eu ainda não entendo você. Ela realmente gostava de você agora ela fica triste pelos cantos e você feliz com seus amiguinhos emganando mais alguém por ai.

   Você realmente deveria ser muito falso como as pessoas tem coragem de dizer para uma pessoa que a ama e depois fazer com ela o que você fez ,a troca por qualquer uma e a pior parte e que você vai continuar fazendo isso maltratando as pessoas não da para acreditar que pessoas como você possam ter sentimentos, mas eu sinceramente acho que você vai ter um futura muito ruim. Então péssima sorte seu otário.

saio