segunda-feira, 26 de agosto de 2013

100 coisas para fazer nos próximos 10 anos:

100coisasem10anos

    Sonhar é bom, mas eu acho que a maioria dos meus sonhos não estão possibilitados de se realizarem agora, então são 100 coisas pra realizar nos próximos 10 anos (apesar de que quanto antes eu realizar melhor né?),então pretendo vim sempre atualizando para falar a vocês os sonhos que se realizaram.....

1- Ir a um jogo do timão.

2- Viajar pelo mundo (sem ser no google maps)

3- Entrar numa faculdade (pública)

4- Ter uma casinha só pra mim

5- Ir a um show de rock

6- Conhecer blogueiras importantes (Bruna Vieira, Lia, Taci....)

7- Encontrar alguém <3

8- Ir com a minha irmã para a copa do mundo de 2022

9- Aprender outras línguas

10- Voar....

11- Ir ao cinema

12- Ler e comprar muitos livros

13- Ter tempo para tocar violão

14- Comer uma maça direto da arvore

15- Fazer uma tatuagem (sem meu pai me matar)

16- Fazer algo de diferente no cabelo

17- Emagrecer

18- Ter um cachorrinho muito fofo (e lembrar de alimentar ele)

19- Escrever um livro

20- Fazer mais amigos

21- Assistir a todas as temporadas de C.S.I

22- Ter uma câmera profissional

23- Fazer do Limonada e Mel um emprego

24- Apreender a nadar

25- Comer comida japonesa

26- Fazer um book

27- Ter uma mega festa de aniversario

28- Ir a uma balada

29- Tirar uma foto sentada no meio da rua

30- E outra foto na faixa do semáforo

31- Ser menos tímida

32- Apreender a dirigir

33- Comprar um carro

34- Fazer depilação definitiva

35- Ler todos os livros do Harry Potter (só que dessa vez em ordem)

36- Ver todos os filmes do Harry após cada livro

37- Ler todos os livros do Dan Brown

38- Ter os dentes brancos

39- Colocar papel de parede romântico no meu quarto

40- Ter um mural

41- Fazer um diário de viagem

42- Conhecer a praia

43- Fazer um anjo na neve

44- Fazer um piquenique

45- Acampar com algumas amigas

46- Usar mais sapatos de salto

47- Ganhar um boque

48- Ajudar alguém

49- Ir a um orfanato

50- Sair de algum shopping cheia de sacolas

As outras 50 coisas coloco logo...

sa