domingo, 2 de junho de 2013

Wishlist de junho



























1. All star
Primeiro eu sou tipo louca por tênis e quando vi esse modelo ai não resisti tive que colocar na minha wishlist e essa estampa e bem diferente pra um tênis nunca tinha visto por isso amei.

2. Cd da Taylor Swift - Red
Eu sei que já faz um tempo que saiu esse cd, mas estou louca pra compra ele não sei por que ainda não comprei.

3. Calça com listras
Esse tipo de calça promete ser super usado e além de tudo ela e super linda acho super legal e combina com varias pessas.

4. Livro Depois dos quinze-Quando tudo começou

Estou louca para ler este livro porque já sou apaixonada pelos textos que tem no blog Depois dos quinze tenho certeza que deve ser incrível.

Depois que a Samara fez aquele post fique louco para comprar um eles são tão lindos que da vontade de ter vários.
6. Camiseta de Banda
Bom não erra exatamente esse estilo de camiseta da foto que queria mas ,acho todas estas camisetas muito lindas elas além de terem o nome de uma banda que você gosta também da pra você fazer alguns loocks bem legais.
7. Camera Canon t3i
Bom eu quero muito comprar essa câmera pra tirar fotos aqui pro blog mesmo porque seria super bom ter uma boa câmera pra tirar fotos pra vocês.