domingo, 5 de maio de 2013

Look que usaria : Qin/Sex/Sáb/Dom


Escrevi esse post ontem mais toda vez que eu ia postar dava um erro (grrrrrrrr). Então vou colocar ele atrasado e outro dia posto o meu look de hoje (a pesar que acordei sem vontade de caprichar).Então se ele aparecer com algum erro deixe nos recados que vou tentar melhorar(acho que vou ter que escrever em html)

Look Colcci:

   Esse look eu usaria quinta pra ir ao curso, esse vestido rosinha é super fofo então coloquei uma jaqueta de couro pra dar uma quebradinha no ar romântico, o salto e a pulseira para fazerem eu me sentir poderosa, amei essa bolsa, pois adoro esse ar de marinheiro que ela traz (nem amo ancora quase).

 Look todo -> Colcci

Look dia de roock:




   Esse look foi o que mais gostei montei ele a partir do coturno, sei lá acordei com vontade de usar coturno, então achei esse shorts maravilhoso(queria muito um assim),já a regatinha com estampa dos EUA já faz uns dias que busco um look perfeito pra ela,o colar eu estava meio em duvida confesso que não tenho certeza se deveria ter colocado ele, à pulseira não tem nem o que comentar.
Colar -> Chanel vintage
Coturno -> Asos
Shorts/ Blusa/Pulseira ->Farfetch

Look caveira+gatinho:

   Sempre quis um slliper assim. À capinha e linda eu usaria se tivesse uma assim (tem outro problema eu não tenho um iphone), a regata discreta com detalhe transparente de caveira combina super bem com a tão chamativa leggie o lenço é só pra dar um charme e a jaqueta pra não correr rico de passar frio(mas ambos são lindos).


Leggie/jaqueta/lenço/regata ->  farfetch
Sapatilha-> net-a-porter

Look preguicinha:
Hoje amanheceu fiozinho e chovendo e eu queria uma roupa confortável entoa coloquei esse moletom quentinho simples mais gostoso e por cima esse lenço super fofo(de caveirinhas),essa leggie com efeito rasgadinho,o bom e confortável tênis(rosa pra chamar a atenção pros pés) e a mochila do Corinthians já que ele ganhou do São Paulo, e uma bolsa muito arrumadinha não ia combinar com o look.


Calça->6126 By Lindsay Loha

Tênis->Nike

Lenço-> Imageplay

Mochila-> Catmania

Moletom->Não sei