segunda-feira, 6 de maio de 2013

A casa dos sonhos



   Nada melhor do que uma tarde fria de chuva para deitar no tapete em baixo de uma coberta assistindo um filme (que no caso e um amor pra recordar), comendo minha bolacha passatempo (daquele sem recheio), lendo e imaginando como será minha casa.
Provavelmente será de tijolo a vista com detalhes em branco com uma arquitetura antiga daquela que a janela vai pra frente tipo uma sacada, que tem uma espécie de banco almofadado que você pode sentar para ver a paisagem e ler o seu livro (sena típica de filme). Terá uma lareira como as de hogwarts, a o chão será de madeira e as paredes serão brancas, mas com muitos detalhes (cores, papéis de paredes, adesivos de parede, tecidos de parede, quadros e muito mais).
   Admito que sou um pouco acumuladora , com certeza na minha casa terá muitas coisas a ver com os livros que li desenhos que amo, filmes que assisti. Sabe amo bicachu, Bob Esponja, três espias,As crônicas de Narnia ,Harry Potter(principalmente os livros),Toy Story, Tinker Bell,futebol,com certeza isso rendera em muitos objetos, também vai haver um enorme mural lembrando a tudo isso e a musicas,fotos de pessoas que me inspiram e muito mais sempre penso nos detalhes.
   Acho que todo mundo sonha com uma casa com piscina,comigo não seria diferente, mas eu queria também um mini pomar depois da piscina uma espécie de muro onde duas fileiras de arvores separam a piscina de um campinho de futebol, sempre quis ter um campo apesar de nunca jogar futebol, há e a passagem de um lado para o outro será na espécie de uma pontesinha só pra dar um charme. A casa seria de dois andares em baixo logo na entrada que tem uma sala, uma porta que da no quarto de visita e outra que leva a um corredor onde tem um banheiro que tem uma porta no quarto e outra no corredor que quando uma porta é fechada fecha a outra não é o máximo. Outra porta próxima da para a área de serviço que e aberta só de um lado (no teto).
   O corredor leva também a uma cozinha daquela toda planejada como o resto da casa e leva a dispensa, o fim do corredor da numa área com churrasqueira mesas e bancos para fazer festa, sendo em frente à piscina, e tem uma casinha encostada no muro que passa pelo pomar a onde da pra se trocar e tomar um banho após sair da piscina ou do jogo de futebool,ou dos dois. É a parte de cima será uma espécie de quarto sala um local integrado que também haverá um escritório para eu trabalhar, mas ele será rodeado apenas por cortina daquela tipo um filzinho cheio de bolinhas sabe só que a minha e cheia de flores. E lá no fundo terá um super banheiro com direito a banheira de hidromassagem e tudo mais e ali bem pertinho vai ficar o closet com portas todas de vidro e muitas roupas e sapatos. Acho que ali por perto deve ter uma esteira já que havia me esquecido dessa parte e tem que ser daquelas que passam filme senão não aguento cinco minutos. E tem que ter um sótão misterioso, mas isso é assunto pra outro texto.Alem de uma grande biblioteca/escritório.
   E minha casa tem um jardim com flores na frente e luzes que são um escândalo a noite. E a casa fica em frente à entrada do parquinho central do condomínio esse parque é maravilhoso mas também não vou falar sobre ele agora.
   Agora vocês me perguntam por que uma casa e não um apartamento, eu cresci morando em casa e esqueci de dizer com certeza quero ter um ou mais cachorros e eu adoro ter um bom espaço pra correr gritar  e espernear....
   Ainda bem que sonhar não custa carro (no meu caso só custou à limpeza do leite q derramou).