segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meu material escolar.


    Nesta época do ano todo mundo ou quase todo esta atrás de comprar o material escolar ou já comprou o material eu comprei faz um tempo   já e vim mostra para vocês e espero que gostem.
      Minha mochila e da adidas acho que paguei 85 ou 95 reais nela algo assim .Ela tem algumas divisórias ,e cabem todos os meus materiais como as vezes tenho que levar até  5 livros.

  Meus cadernos eu gosto que tenham a folia bonitinha e tal por isso os que eu mais gosto são os da Julie eles tem a folha meia rosinha e este ano escolhi da menina ruivinha(sempre escolhia da loira).Paguei:34,00 

   O caderno de desenho e normal e também e da Julie eu prefiro milimetrado.
                                        Paguei:11,00

 Bom meu estojo tem algumas divisórias bem legais por isso escolhi ele paguei 15,00 reais dele e as canetas dependem vamos por ordem. A verde paguei 4,00 Reais(compactor), a roxo 1,00 Real(compactor),a outra roxa e a azul e a preta não lembro o preço mas elas são da Bic, a lapiseira o lápis e a caneta da Faber não lembro quanto paguei.
                          
  Estas canetas são de ponta fina paguei 10,00 reais pelo quiti que vem 10 canetas.  
  Neste estojo guardo as coisas que uso menos o lápis de cor paguei 27,00 reais de 24 no caso 48 cores (Faber Castel), a cola  não lembro quanto paguei ela e da acrilex a tesoura também  mas dela paguei 4,50 .
          Por ultimo, mas não menos importante a abertura do meu caderno de desenho. Bom estes são meus materiais só falta eu comprar uma pastinha. Isso e tudo pessoal.


Kkkk