segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Oque uso no meu cabelo.

coisasqueusonomeucabelo

    Bem vim mostrar para vocês tudo o que uso no meu cabelo se vocês quiserem saber e só lerem abaixo que vão ter algumas informações só não coloquei os preços por não saber.

coisasqueusonomeucabelo1

   Eu uso este shampoo bio extratus para cabelos oleosos ,e ele realmente funciona se vocês quiserem posso fazer um post falando dele e o condicionador também e da mesma marca.

coisasqueusonomeucabelo2

1.Reparador de pontas que uso e também sinto muito o efeito quando lembro de passar pois eu sou super esquecida com estas coisas.Fuller.

2 e 3.São protetores térmicos que eu uso quando seco o cabelo prefiro o da finally mas o da marca alta moda é… também e ótimo.

4.e meu creme para pentear da elseve também já experimentei o shampoo também deu super cero para o meu cabelo.

saio