quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O dia que tudo mudou

   Sabe aquele dia em que você se foi, eu chorei muito, mas muito mesmo não consegui me conter tinha que lembrar mas de você para chorar ainda mais coloquei sua musica preferida, Never Gonna Be Alone do Nickelback ,o que me fez chorar ainda mais .Percebi que tinha que te esquecer ,mas o fato não era esse ,era como iria fazer isto eu so queria ter mais uma oportunidade de ter você aqui de novo comigo.

   Talvez um dia ainda encontre você em outra dimensão ou sei lá pois nos éramos feitos um para o outro ,ou pelo menos era o que todo mundo dizia ,mas talvez fosse só um namoro de adolescência mas tenho quase certeza que não ,quase porque ninguém vai saber como seria a nossa história nem nos mesmos mas eu tenho certeza que você vai estar sempre comigo e eu sempre vou estar te esperando e sei que você e eu vamos continuar ligados um ao outro mesmo que você tenha ido para um lugar chamado céu.

saio