terça-feira, 9 de julho de 2013

Tatuagens de pássaros


   Já faz um tempo que fiz um post sobre tatuagens (aqui) então agora resolvi falar sobre um gênero de tatuagem em especial as de pássaros que eu acho que são super lindas. Além disso, elas têm normalmente o significado de liberdade, além dos pássaros elas vêm acompanhadas de gaiolos, textos, penas e muito mais. O bom e que todas tem um ar fofinho o que eu adoro então vamos lá para algumas idéias.


1-Tatuado no pulso com a imagem de três pássaros (em posições diferentes), e com a frase if you're a bird, I'm a Bird (Se você é um pássaro, eu sou um pássaro),reparem que a letra é delicada.
2- É no pé também tem três pássaros e esta escrito let it be (algo parecido com deixe-me ser).
3-Tambem e no pé a letra e pequena e toda trabalhada infeliz mente não entendi o que esta escrito, já os pássaros são seis e vão aumentando de tamanho.
4-Na barriga com dois pássaros com mais detalhes que por isso são só contornados e com a frase de ponta cabeça i thought they would teach me how the fly (Eu pensei que eles iriam me ensinar a voar).
5-Nas costas e pescoço, com vários pássaros mais simples e uma frase um pouco mais longa dismiss whatever insults your own soul, and your very flesh shall be a great poem (descartar o que insulta sua própria alma, e sua própria carne será um grande poema).
6-Nos dois pulsos com uma gaiola e os pássaros voando e a frase set me free (me libertar).
7-No pulso com alguns pássaros e com a frase fly away(voar pra longe),simples mais bela.
8-Na nuca pequenos pássaros e a frase forever Young(jovem para sempre).


1-Tatuado nos pulsos com a imagem de dois pássaros voando e dois parados em cima de um fio (linda).
2- É no pé com pássaros de todas as formas e tamanhos, reparem que a maior parte dos pássaros e todos preenchidos e em preto.
3-No braço, linda e muito complexa, pois há muitos detalhes.
4-no braço, muitas pessoas tem essa tatuagem então não preciso nem dizer que ela e linda.
 5-Nas costas o local e bem tatuado as vezes com muitos pássaros com esse e em outras apenas três.
6-No pulsos e no dedo, eu acho esse pássaro lindo tem um contorno bem groso e um efeito legal nas assas o do dedo e bem discreto.
7-Proximo a orelha, uma boa opção, pois e só soltar o cabelo que a tatuagem some ou prendê-lo pra arrasar por ai.


1-Nas costas, com uma arvore seca e pássaros saindo dela linda.
2- Nas costas, próximas ao ombro algo (não sei o nome) vai se desfazendo com o vento e virando pássaros.
3-Nas costas, com três lindas gaiolas penduradas e pássaros.
4-Nos braços, essa é uma das que mais remete a liberdade, pássaros saindo da gaiola para serem livres.
5-Nos braços, parecem desenhadas a mão e tem uma frase que eu acho uma das melhores: set me free (me libertar).
6-Nas costas, é a outro que citei acima, mas desta vez é uma pena se desfazendo.
7-Proximo ao ombro, o galho de uma arvore nela pendurado uma gaiola que esta aberta.

E vocês têm ou fariam alguma tatuagem com pássaros?