segunda-feira, 22 de julho de 2013

Leggings

 

legging

   Hoje tenho duas coisas pra contar pra vocês uma e que o blog já tem cem posts (esse e o cento e um) e outra e que aqui na minha cidade está muito frio (estou enrolada numa coberta pra não me congelar enquanto faço o post) da vontade de ficar o dia inteiro embaixo da coberta comendo e ouvindo musica ou vendo tevê. Mas vamos ao que interessa hoje vou falar sobre leggings de variados tipos vai da tradicional legging preta ate as todas coloridas com brilho e etc.

   As leggings com aspecto molhado,efeito brilhante, as wet leggings (aquelas que parecem ate couro),  já chamam toda a atenção pra si então e bom usar uma blusa que seja mais larga e comprida, mas elas são uma boa opção para usar num look mais chique.

wetleggings

   As leggings estampadas estão com tudo porem tem que ter certo cuidado se você tem pernas finas pode usar uma super colorida com estampas diferente sem medo, mas e claro que tem que haver um cuidado com o restante do look, já se você tem perna grossa (como eu afff) à estampa deve ser mais discreta mais o importante e que ela seja com fundo escuro. A cor clara no fundo também aumenta o tamanho das pernocas.

leggingestampadaleggingestampada2

Jegging é uma legging com aparência de jeans, então a única mudança e que ela e um pouco mais divertida e muito mais confortável só que ela marca muito.

Jegging

sa