sexta-feira, 5 de julho de 2013

Especial de seis meses do blog:


    Oi gente, eu sei que já faz alguns dias que o layout esta no ar (tempo cadê você!), mas eu não poderia de compartilhar cada detalhe com vocês, essa nova cara e para comemorar seis meses de muita dedicação.


O fundo:


   Ele já era de florzinha, mas esse novo fundo tem um ar mais vintage e ao mesmo tempo romântico, fofo, um tudo.

O banner:


   Desde o outro layout que eu queria fazer o Limonada e Mel pendurado em uma placa, mas eu não tinha o conhecimento que tenho agora sobre Photoshop, o limãozinho não podia sair do o e claro mas a escrita agora está em rosa(queria amarelo mas não ia aparecer),e com uma letra derretendo o que eu queria a certo tempo(me lembra o mel escorrendo).O fundo todo manchado foi algo do momento fui jogando um verde com amarelo e ficou assim. Na direita o coração esta faltando um pedaço representa todas as garotas e garotos de coração partido, os livros demonstram a minha paixão pela leitura, o batom remete a toda forma de maquiagem, a câmera a arte de fotografar e as notas musicais as tão belas musicas.

O menu:


   Agora o menu está mais moderno esta todo em cima, infelizmente não tenho o conhecimento suficiente sobre html pra fazer o menu que gostaria mas ele esta bom no meu modo de ver.
Home: obviamente leva a pagina inicial.
Perfil: contêm foto e um perfil escrito por cada uma das blogueiras.
O blog: Tem um pouco sobre a história da criação do blog e ate mesmo as fotos dos layouts.
Encontre-nos: ao clicar você será redirecionado para a página das nossas redes sociais (e poderão nos seguir).

E ai gostaram da nova aparência?