sábado, 29 de junho de 2013

Perfil

Um blog duas irmãs:




 
  Meu nome é Saionara tenho 13 anos, morro em uma cidade do interior do Paraná que se chama Coronel Vivida, sempre quis ter um blog então o Limonada e Mel com certeza é um sonho para mim.
   Eu adoro filme de terror, mas depois eu fico morrendo de medo,amo Bob esponja, Tele tubes  também gosto muito de usar tênis de preferencia All star, com toda certeza o meu livro favorito é Fazendo meu filme, adoro futebol sou corintiana roxa mas não da seleção brasileira ,além disso também adoro ver vídeos no youtube e escutar musicas ,vivo cantando só tem um pequeno problema canto super mal.
  Acho que e isso que precisam saber sobre mim espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim.




   Olá, tudo bem? Meu nome é Samara tenho 17 Anos um Facebook um Tumblr e o blog e claro, há tenho também um bicicleta. Não tenho muitas historias para contar posso ser boa em inventá-las, mas talvez ainda não chegou a hora de eu vive-las.
   Odeio injustiça e sou daquelas que chora assistindo Marley e Eu. Também aprecio uma boa leitura principalmente se for uma coleção, gosto de romances policiais e tenho uma quedinha por livros infantis(quer saber sobre minhas leituras? Dá uma olhada lá no  Skoob).Assisto Tinker bell, Caverna do dragão e muitos filmes ,gosto de historias reais(só que não).
   Eu amo listrinhas, bolinhas e mapas (eles me fazem viajar).E algo muitoooo importante sou corintiana e não abro mão de um bom futebol, acompanhado por uma pipoca doce vamos falar de comida? Suco de limao, leite em pó (mas de colher), lasanha, brigadeiro, coxinha, chocolate, bis, salgadinho, pizza, brigadeiro, brigadeiro de novo e de novo enfim.
   Pretendo cursar jornalismo e em pouco tempo estar exercendo a profissão em alguma de suas variadas áreas.
   Adoro moda, viajar, ler, musica, curiosidades, ser feliz. Mas sou tímida e do tipo caseira, assisto muita tevê e passo menos horas do que gostaria no computador, afinal tenho que estudar para um dia quem sabe os meus muitos sonhos realizar.
  Quer me conhecer melhor? Então leia os meus posts em cada um deles tem um pouco sobre mim.