sexta-feira, 26 de abril de 2013

Curso Web Designer


   Oi gente, bom hoje vou contar pra vocês um pouco sobre meu curso de Web Designer, mas antes vou me desculpar por todo esse tempo sumida, pois o meu computador pego um tremendo de um vírus, tive que tirar dele muitas fotos na verdade uns dezessete gigas, eu so dessas, então mandei formatar o computador,ai tive que chama os cara pra configura a internet(agora não consigo instala a impressora)e a outra desculpa foi a falta de tempo mesmo.

   Eu faço o curso pelo IFPR (Instituto Federal do Paraná), mas na verdade e o Pronatec que oferece o curso. Eu adoro, já era apaixonada por photoshop e agora to curtindo o HTML apesar de ser um pouco complicado. Ainda não acabei o curso, mas logo poderei fazer alguns trabalhos. A eu recebo um vale transporte, que da uma ajuda pra pagar a van. O meu curso e nas terças e quintas da uma e meia cinco e meia, daí vem um dos motivos da falta de tempo.
  No próximo post vou ensinar a primeira das cinco etapas para a elaboração do projeto de um site. À primeira etapa e o Briefing que explico logo.
  A imagem acima foi eu que criei, aprendi no curso!!!!