quarta-feira, 20 de março de 2013

A sonhadora da carteira ao lado


  
  Acordo e vou tomar o meu café na padaria em frente, chego esperando ver as mesmas pessoas. Mas acabo me deparando com um super gato, ele fez um pedido igual ao meu café diário, sabe aquela torrada com muita manteiga e o meu suco de limão com pouco açúcar.

  Sento na, mesa ao lado, foi de propósito é claro, mas ele estava na minha mesa aquela do canto onde me sinto isolada, refugiada, de onde posso observar a todos inclusive aos casais tomando café juntinho.

  De repente o garoto que descubro se chamar Marcos senta em minha mesa e começa a conversar. Será que encontrei um garoto maravilhoso e que ainda gosta de mim?

  Percebo que já estou atrasada e na hora de sair ele vai me beijar os lábios estão quase se tocando, mas,de repente ouço minha mãe me chamando,acho que esqueci de contar que isso era apenas  um sonho!!A verdade e que já estou atrasada e não tenho nem tempo para tomar meu café, acabo correndo para a aula.

  A nerd aqui acaba de ser notada e não por nenhum gato e sim por aqueles que querem copiar a tarefa de historia,enquanto eu continuo a sonhar com o garoto que nunca vai chegar,vou a te a porta e ma deparo com um novo aluno,não!Não era o do sonho ele é ainda mais belo e com um sorriso cativante.

  Ele senta na carteira ao lado da minha e diz:

  -oi meu nome e Marcos.

  E pode acreditar eu  não estava sonhando.