segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resenha:Livros Fazendo meu Filme

    Oi gente tudo bom então hoje vim fazer mais um post pra vocês sobre um livro que eu adorei que e sem comparação da Paula Pimenta que e a coleção  Fazendo Meu Filme que mostra a vida de uma adolescente Fani que como muitas outras se confundem muito nesta parte da adolescência e lógico que tem o garoto nesta historia.
   Os livros contam a historia de Fani uma garota que morra em BH e que adora filmes, mas que também tem que algumas dificuldades da distancia, pois ela vai fazer um intercambio lá ela pensa que Léo (seu amigo/namorado) esta com outra mas é para ela continuar no intercambio e ela se envolve com outro menino entre  muitas outras coisas .

   Muita coisa ainda acontece na vida de Fani que quer estudar algo relacionado a cinema e quando ela volta descobre que Léo estava fazendo que estivesse namorando e eles acabam ficando juntos mas e mais para frente ela e o outro garoto voltam a se encontrar mas tem muitas surpresas  espero que tenham ficado com vontade de ler. Obs.acabou de ser lançado mais um que e o diário de Fani quero muito ler.
   Beijos.
       Ate à próxima.